Curso para desenho de móveis Promob

CURSO PROMOB 

Aprenda todas habilidades para criar projetos de móveis impactantes no promob do ZERO AO PROFISSIONAL e torne-se um Projetista de destaque

Aprenda as HABILIDADES CERTAS para projetar com essa QUALIDADE
👇


PARA MAIS INFORMAÇOES SOBRE O CURSO        👉     CLIQUE AQUI

Para quem é indicado:

Marceneiros e profissionais da área que querem encantar seus clientes e projetar os seus móveis para melhor apresentação para seus clientes. Designers, Arquitetos e Decoradores que querem aprender o promob.                                           Você que quer se tornar um projetista de móveis e iniciar na área e se destacar.                        - Pessoas comuns em busca de uma nova formação profissional. 


Sobre o software 


Promob

Promob é uma ferramenta de vendas para ambientes em 3 dimensões (3D), com recursos de criação, edição, geração de orçamentos e imagens foto realísticas. Além de ser fácil de utilizar, possui recursos avançados para elaboração do projeto que aceleram sua produtividade e ampliam o impacto de suas ideias.

Com o Promob, a qualidade de todo processo de venda é melhorada, pois ele cria rapidamente projetos tridimensionais que atendem as expectativas e necessidades do seu clientes, acelerando o fechamento do negócio.

Promob Studio

Promob Studio é o software para fabricantes de móveis de alto padrão que procuram uma ferramenta sofisticada para criar, apresentar e vender projetos de ambientes. Ele atende às necessidades desses clientes e auxilia com uma solução de alto padrão, o que permite oferecer aos parceiros comerciais uma ferramenta de vendas personalizada, proporcionando um importante diferencial competitivo diante do mercado.

O software é destinado a fabricantes seriados que possuem lojas exclusivas de Cozinhas, Dormitórios, Armários, Banheiros, Home Office, Salas, etc., e é comercializado de acordo com as necessidades de cada cliente, ou seja, personalizado com a modulação do fabricante e todas as suas particularidades.







Promob Lite

Promob Lite é o software para fabricantes de móveis econômicos que procuram agilidade para criar, apresentar e vender projetos de ambientes. Ele atende às necessidades desses clientes com uma ferramenta de venda que é uma solução ágil e poderosa.

O software é destinado a fabricantes seriados que comercializam seus produtos em lojas multimarcas de Cozinhas, Dormitórios, Armários, Banheiros e Magazines, e é comercializado de acordo com as necessidades do cliente, ou seja, personalizado com a modulação do fabricante e todas as suas particularidades.


Promob Plus


Promob Plus é o software para marceneiros e pequenos fabricantes que procuram uma ferramenta de vendas fácil de usar e flexível na criação de projetos de ambientes. Ele atende às necessidades desses clientes e auxilia com uma solução sem complicação e com toda a liberdade que o mercado sob medida exige.

Promob Arch

Promob Arch é o software para arquitetos e designers de interiores que procuram uma ferramenta para a criação e venda de ambientes de forma rápida. O software transforma ideias em realidade e agrega valor ao projeto elaborado.

Nenhum comentário: